Pai

Gostaria de dedicar parte deste post ao meu herói: meu pai!
De quem herdei o jeito chorona de ser...
Os cabelos crespos...
A pele morena que bronzeia fácil...
A miopia...
A paixão por livros...
O fanatismo pelo Grêmio...
Enfim, são tantas heranças...Mas tenho orgulho de todas elas (não, o cabelo crespo eu passo) e de ter você presente na minha vida, sempre!
Obrigada por todos os ensinamentos e se hoje sou uma pessoa digna, foi graças à ti!



Agora a outra parte deste post gostaria de dedicar ao pai dos meus filhos.
"N", obrigada por ser este pai maravilhoso e presente na vida de nossos filhos. Obrigada pela paciência, pela compreensão e pelas balançadas de carrinho pra botar essa dupla pra dormir.
Tenho certeza de que tudo o que tu faz é sempre o melhor e sei que procuras melhorar a cada dia mais para que o Antônio e a Isabela se orgulhem do pai que tem!
Te amamos!

Comentários

Tania disse…
Oi, Camila! Eu tava sem internet na praia, então só vi teu recado no domingo qdo voltei. Mas minhas proximas viagens todas serão para Torres, então não faltarão oportunidades para a gente se conhecer. Elas até já ganharam um quartinho com bercinhos para poderem ir sempre. Sábado almoçamos no Souza, indo num restaurante com elas pela primeira vez, e foi bem tranquilo até pq não tinha quase ninguém.
beijos!

Postagens mais visitadas deste blog

Oieee!

Por que a culpa é sempre da mãe?