Oieee!


Olá para todos! Tem alguém aí??? Bem, parece que não nos falamos desde 2016...nossa amizade não será abalada por apenas 4 anos, não é mesmo?! Minha dupla está com 12 anos (calma, respira). As fases seguem mudando, as vezes melhoram, outras pioram...Entrei no blog ao acaso e comecei a ler cada uma das postagens e recordar todos os momentos descritos. Me emocionei, chorei, sorri, meu coração se encheu de carinho e resolvi aparecer. Continuo aquela mãe sonhadora e dedicada lá do primeiro post, quando eles tinham 2 meses, e procuro sempre fazer o meu melhor por eles. Respirando muito para não surtar (tem dias que é inevitável) e procurando resolver tudo em conjunto e com diálogo. Meus filhos são muito queridos por todos e tenho orgulho da criação deles. Não é fácil ser mãe no mundo de hoje e fico apreensiva com o futuro que os espera, ainda mais diante desta pandemia e o cenário de incertezas que se apresenta. Tenho dois pré adolescentes em casa, trancados, sem aula, sem estar com os amigos, sem estar com os avós, primos, tios e restante da família. Se antes eu regulava o uso dos eletrônicos (TV, game, computador, celular), agora encontro ali uma forma de passar o tempo e distraí-los. Estar conectado é um sinal de estar vivo e vivendo esse louco ano de 2020. Não perdemos as esperanças de que tudo vai melhorar (brasileira, né mores?!), e enquanto isso, encontramos nos eletrônicos um meio para estarmos juntos daqueles que amamos. Fiquem aí, já volto!

(Na foto Antônio, Tasha e Isabela. 2020)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que a culpa é sempre da mãe?