Sobre meninos e meninas

Aqui em casa a dupla tem brinquedos de todos os tipos e todas as formas. Carrinhos e bonecas são a maioria. Desde pequenos sempre deixei os dois bem à vontade para brincarem um com o brinquedo do outro, desde que estejam de acordo.
Não me importo em ver o Antônio com uma boneca ou a Isabela jogando futebol. Os tempos são outros e a maldade está na cabeça das pessoas.

A Isabela é toda vaidosa (parece a dinda) e não sai sem batom. Sim, com três anos está se "rebocando" toda pra ir pra aula! Não quero nem ver quando tiver quinze (mas deixa pra lá!). Quando o Antônio vê ela passando batom ou pintando as unhas, quer participar. E o que fazer? Como vou passar batom rosa ou esmalte vermelho nele? Inventei uma forma de ele participar: quando passamos batom, passo um creme nas mãos dele e pinto as unhas com base! Pronto! Afinal, macho que é macho cuida de si! Rá!

*To um pouco em falta com novos posts, mas to de olho nos blogs de vcs, hein?

Comentários

Renata disse…
Pois é! Está em falta sim,...heheheh mas sabemos que sempre pode acontecer isso,...ainda mais com mãe de gêmeos, né?
Os meus também compartilham os brinquedos e como brincam os dois!
Bjao querida e vai dando notícias!
Unknown disse…
kkkkkkkkkkkkkk ai camila, tô aqui morrendo de rir. Escrevi sobre isso lá no blog: http://ivanacoisademae.blogspot.com/2011/05/e-tem-problema-brincar-de-boneca.html.

É assunto que dá pano pra manga!

Bjos nos fofos!
Mônica disse…
Camila,
Meus pequenos tem 2 anos e já vivo situações parecidas. O Marcos adora as tiaras da irmã (muito mais que ela até) e eu deixo numa boa (mas a avó faz cara feia). O batom, arrumei um balm pra ele que fica todo satisfeito..
Bjs
Angi disse…
Oii
adorei aqui, e olha a coincidência, somos gaúchas, e mãe de Antônios!hahaha
bjs
conheça meu blog tb, e tem sorteio que vc vai gostar, e seus filhos mais ainda!
Angi

Postagens mais visitadas deste blog

Oieee!

Por que a culpa é sempre da mãe?