sexta-feira, 10 de junho de 2011

Sobre meninos e meninas

Aqui em casa a dupla tem brinquedos de todos os tipos e todas as formas. Carrinhos e bonecas são a maioria. Desde pequenos sempre deixei os dois bem à vontade para brincarem um com o brinquedo do outro, desde que estejam de acordo.
Não me importo em ver o Antônio com uma boneca ou a Isabela jogando futebol. Os tempos são outros e a maldade está na cabeça das pessoas.

A Isabela é toda vaidosa (parece a dinda) e não sai sem batom. Sim, com três anos está se "rebocando" toda pra ir pra aula! Não quero nem ver quando tiver quinze (mas deixa pra lá!). Quando o Antônio vê ela passando batom ou pintando as unhas, quer participar. E o que fazer? Como vou passar batom rosa ou esmalte vermelho nele? Inventei uma forma de ele participar: quando passamos batom, passo um creme nas mãos dele e pinto as unhas com base! Pronto! Afinal, macho que é macho cuida de si! Rá!

*To um pouco em falta com novos posts, mas to de olho nos blogs de vcs, hein?

5 comentários:

Renata disse...

Pois é! Está em falta sim,...heheheh mas sabemos que sempre pode acontecer isso,...ainda mais com mãe de gêmeos, né?
Os meus também compartilham os brinquedos e como brincam os dois!
Bjao querida e vai dando notícias!

Ivana - coisademae disse...

kkkkkkkkkkkkkk ai camila, tô aqui morrendo de rir. Escrevi sobre isso lá no blog: http://ivanacoisademae.blogspot.com/2011/05/e-tem-problema-brincar-de-boneca.html.

É assunto que dá pano pra manga!

Bjos nos fofos!

Mônica disse...

Camila,
Meus pequenos tem 2 anos e já vivo situações parecidas. O Marcos adora as tiaras da irmã (muito mais que ela até) e eu deixo numa boa (mas a avó faz cara feia). O batom, arrumei um balm pra ele que fica todo satisfeito..
Bjs

Angi disse...

Oii
adorei aqui, e olha a coincidência, somos gaúchas, e mãe de Antônios!hahaha
bjs
conheça meu blog tb, e tem sorteio que vc vai gostar, e seus filhos mais ainda!
Angi

Simone Zanata disse...

olá!
Tem um selinho no meu blog pra vc...vem pegar...um abraço....Simone.
eutenhogemeos.blogspot.com