O susto

Levei um grande susto com a dupla hoje.
Estava em casa e recebi a visita de minha mãe e minha tia. Estávamos colocando algumas coisas no carro que estava em frente à minha casa, o portão aberto e os dois por ali. A Isabela com a mochila da escola e o bebê dela e o Antônio pentelhando do lado.
Na função de arruma daqui e dali, acabamos e olhamos em volta: cadê os dois? Fui lá atrás de casa e perguntei pra mãe se eles estavam com ela, nada. Entrei em casa chamando por eles, e nada. MEU DEUS, ELES SUMIRAM!
Saí calmamente (da onde tirei a calma não sei) pela rua procurando, quando virei a esquina eles estavam longe! Meu marido saiu correndo até alcançá-los. Peguei firme no braço dos dois e perguntei onde eles estavam indo, não responderam.
Meninas, fiquei tão nervosa pensando no que poderia ter acontecido...Ainda bem que o bairro que moramos é bem tranquilo, sabe, não tem muito movimento de carros. Mas mesmo assim. E se algum doido rouba os meus tesouros? Deusulivre!
Bom, mas serviu de alerta! Eles são muito ligeiros, foi questão de segundos de distração e eles se foram!
Agora vou lá ficar grudadinha na minha dupla!
Beijos*

Comentários

Unknown disse…
Camila, essas crianças são danadas mesmo, a gente não pode tirar o olho! João está assim, correndo, dispara na frente e a gente que o segure. Eles são rápidos demais, e enganam os nosso olhos!!!

Bjos!
Unknown disse…
Nossa que susto!!! Mas se um já é ligeiro imagine dois né.. Mas ainda bem que não aconteceu nada,..

Beijos e beijos!
Renata disse…
É querida, realmente precisamos ficar com os dois olhos bem abertos, praticamente sem piscar... Eles são muito rápidos! hehehehe
Bjos
Gabi disse…
Genteee!!! Que susto! Que susto!
Temos que ficar atentas porque enquanto um tá pensando, o outro já fez!
Beijos!
Gabi
camila, tudo bem.,. sou lidiane, tb sou mãe de gemeos e casal.. q susto vc levou em colega.Mais Graças a Deus, deu tudo certo. beijos..
Anônimo disse…
Oi querida gostei muito do seu blog...vou segui-lo.

Dê uma passadinha no meu tb...bjs


http://wwwvousermame2009.blogspot.com/
Aline e Júlia disse…
só de ler o relato começou a me gelar!! ai que horror quando somem assim né.. ui que susto mas ainda que estavam somnete dando um role pelo bairro né.. e carro que vem igual dido afe o anjo de guarda deles estava a postos! mas tem que ficar de olho porque eles são rapidos mesmo!

bjus
Uli disse…
Aff que sustão!!! Imagino o seu pavor!!! Mil bjs!

Postagens mais visitadas deste blog

Oieee!

Por que a culpa é sempre da mãe?