quinta-feira, 17 de março de 2011

O susto

Levei um grande susto com a dupla hoje.
Estava em casa e recebi a visita de minha mãe e minha tia. Estávamos colocando algumas coisas no carro que estava em frente à minha casa, o portão aberto e os dois por ali. A Isabela com a mochila da escola e o bebê dela e o Antônio pentelhando do lado.
Na função de arruma daqui e dali, acabamos e olhamos em volta: cadê os dois? Fui lá atrás de casa e perguntei pra mãe se eles estavam com ela, nada. Entrei em casa chamando por eles, e nada. MEU DEUS, ELES SUMIRAM!
Saí calmamente (da onde tirei a calma não sei) pela rua procurando, quando virei a esquina eles estavam longe! Meu marido saiu correndo até alcançá-los. Peguei firme no braço dos dois e perguntei onde eles estavam indo, não responderam.
Meninas, fiquei tão nervosa pensando no que poderia ter acontecido...Ainda bem que o bairro que moramos é bem tranquilo, sabe, não tem muito movimento de carros. Mas mesmo assim. E se algum doido rouba os meus tesouros? Deusulivre!
Bom, mas serviu de alerta! Eles são muito ligeiros, foi questão de segundos de distração e eles se foram!
Agora vou lá ficar grudadinha na minha dupla!
Beijos*

8 comentários:

Ivana (Coisa de mãe) disse...

Camila, essas crianças são danadas mesmo, a gente não pode tirar o olho! João está assim, correndo, dispara na frente e a gente que o segure. Eles são rápidos demais, e enganam os nosso olhos!!!

Bjos!

Juliana Doerner disse...

Nossa que susto!!! Mas se um já é ligeiro imagine dois né.. Mas ainda bem que não aconteceu nada,..

Beijos e beijos!

Renata disse...

É querida, realmente precisamos ficar com os dois olhos bem abertos, praticamente sem piscar... Eles são muito rápidos! hehehehe
Bjos

Eu e minhas três bonecas... disse...

Genteee!!! Que susto! Que susto!
Temos que ficar atentas porque enquanto um tá pensando, o outro já fez!
Beijos!
Gabi

Carlos Heitor e Maria do Carmo disse...

camila, tudo bem.,. sou lidiane, tb sou mãe de gemeos e casal.. q susto vc levou em colega.Mais Graças a Deus, deu tudo certo. beijos..

Princesa laís. disse...

Oi querida gostei muito do seu blog...vou segui-lo.

Dê uma passadinha no meu tb...bjs


http://wwwvousermame2009.blogspot.com/

Aline e Júlia disse...

só de ler o relato começou a me gelar!! ai que horror quando somem assim né.. ui que susto mas ainda que estavam somnete dando um role pelo bairro né.. e carro que vem igual dido afe o anjo de guarda deles estava a postos! mas tem que ficar de olho porque eles são rapidos mesmo!

bjus

Uli disse...

Aff que sustão!!! Imagino o seu pavor!!! Mil bjs!