Ele voltou!

O Antônio voltou da "capitar" quinta-feira. Foi indescritível a cara que ele fez quando me viu (pausa para enxugar as lágrimas), estava com aquele sorriso de orelha à orelha e os olhinhos brilhavam mais que as estrelas no céu. Não sei como estava a minha cara, mas creio que parecida com a dele, hehe.
Chegou, deu um abraço na mana, no pai e partiu para os brinquedos novos. Foi logo mostrando pra mana o brinquedo que a dinda Nani deu pra eles: um casal de gêmeos que interagem entre si. Os dois brincaram com os bonecos por hoooras. Aliás, brincaram com tudo por horas e horas. Quando o sono bateu veio tooodo dengoso pro meu colinho. Ficava me fazendo carinho e dava sorrisinhos de felicidade.
Cheirei e amassei tanto ele que não sei como não se irritou comigo, hehe. Coisas que a saudade não faz...
E tudo voltou ao normal, meninas! Estão aqui, fervendo, pirando, bagunçando e brigando! Ô coisa boa ver essa dupla unida de novo!!!
Beijinhos*

Comentários

Unknown disse…
Amiga é bom ter o filhote em casa né!!! Não sei como deixou ele ir, eu acho que eu não deixaria.. kkkk... Ele deve ter se divertido muito...

Beijos e beijos!
Aline e Júlia disse…
a cara deve ter ficado parecida com tua mesmo huahauhauha ah saudade desse menininho! mas agora ja esta em casa grudada na irmã para aprontar novas né mamae!

bjus pra vcs

Postagens mais visitadas deste blog

Oieee!

Por que a culpa é sempre da mãe?