sábado, 16 de outubro de 2010

Ele voltou!

O Antônio voltou da "capitar" quinta-feira. Foi indescritível a cara que ele fez quando me viu (pausa para enxugar as lágrimas), estava com aquele sorriso de orelha à orelha e os olhinhos brilhavam mais que as estrelas no céu. Não sei como estava a minha cara, mas creio que parecida com a dele, hehe.
Chegou, deu um abraço na mana, no pai e partiu para os brinquedos novos. Foi logo mostrando pra mana o brinquedo que a dinda Nani deu pra eles: um casal de gêmeos que interagem entre si. Os dois brincaram com os bonecos por hoooras. Aliás, brincaram com tudo por horas e horas. Quando o sono bateu veio tooodo dengoso pro meu colinho. Ficava me fazendo carinho e dava sorrisinhos de felicidade.
Cheirei e amassei tanto ele que não sei como não se irritou comigo, hehe. Coisas que a saudade não faz...
E tudo voltou ao normal, meninas! Estão aqui, fervendo, pirando, bagunçando e brigando! Ô coisa boa ver essa dupla unida de novo!!!
Beijinhos*

2 comentários:

Juliana Doerner disse...

Amiga é bom ter o filhote em casa né!!! Não sei como deixou ele ir, eu acho que eu não deixaria.. kkkk... Ele deve ter se divertido muito...

Beijos e beijos!

Aline e Júlia disse...

a cara deve ter ficado parecida com tua mesmo huahauhauha ah saudade desse menininho! mas agora ja esta em casa grudada na irmã para aprontar novas né mamae!

bjus pra vcs