Chantagem

Sou contra a chantagem. Acredito que quando uma pessoa quer algo, tem que lutar para consegui-lo, não fazer chantagem. Não faço, nem nunca fiz chantagem. Até os gêmeos nascerem, crescerem, ficarem espertos e os momentos de desespero aparecerem.
Pois bem. A dupla está lá no meu banheiro fazendo "A farra" e não querem sair por nada no mundo. Mamãe apaga a luz e diz que se não saírem a Bruxa Keka vai pegar os dois. Em menos de 4 segundos estão os dois bem sentados na sala. Funciona que é uma beleza!
Mas ó, sou contra a chantagem em troca de doces. Tipo "fica quieto que a mamãe te dá um pirulito".
Certo. Calor de 30°, tentando estacionar perto da farmácia para descer e comprar um mísero "bandeide" e a dupla empoleirada nas suas cadeirinhas. A mãe: "os dois bem sentados bonitos que a mãe já vem. Quem se comportar vai ganhar um pirulito!". A mãe sai, volta e os dois parecem estátuas de tão quietinhos que ficam!
Quer saber? Sou a favor da chantagem! Mas com moderação!
Beijinhos***

Comentários

Cris :-) disse…
...rs... adorei!
Conclusão: a gente muda MUITO com a maternidade!
bjks
Uli disse…
hahaha fazer o quê, né? Ainda bem que conseguimos reconhecer...hahaha
Unknown disse…
... rsrsrs.... Muitas vezes é a única solução!! Fazer o que né, temos que nos virar para cuidar dos gêmeos... E concordo que tenha que ser com moderação!

Beijos e beijos!
Beta, a mãe disse…
hehehe Chantagem é tudo na vida da mãe! Também era como você, mas agora tenho conseguido coisas que nem imaginava com a Bia. Beijos
Carol Garcia disse…
ahahahahahah!

ser mãe é tomar chuva de cuspe todos os dias!

hahahahaha

bjo bjo
Renata disse…
Hehehehe É bem isso mesmo! Ser mãe muda um pouco nosso ponto de vista!!! Eu, por exemplo, era contra o bico,....kkkkkkk Era, não sou mais! Bjs
Sarah disse…
Ai, difícil essa hein?? Tem coisa mesmo que a gente pensa e faz de uma forma antes de engravidar, mas só depois que os pequenos chegam é que vemos como a coisa funciona na prática, kkkk!
Ah, deixei um selinho pra vc lá no blog, tá?
beijo!

Postagens mais visitadas deste blog

Oieee!

Por que a culpa é sempre da mãe?