Você percebe que seus filhos cresceram quando...

...não usam mais fraldas, levantam de madrugada e vão sozinhos ao banheiro;
...abrem a porta da geladeira, pegam a garrafa de água, se servem e guardam de volta;
...não querem mais ver Discovery Kids, só Cartoon;
...dizem que Galinha Pintadinha é pra bebês;
...se vestem sozinhos;
...escolhem as roupas que querem pôr;
...escolhem os sapatos;
...brincam de mamãe e papai, imitando as falas e tudo;

Acho que ainda não me acostumei que os meus bebês fizeram quatro anos!

Comentários

Unknown disse…
Que lindos!!!!

Amei ver uma foto deles... heheh!!!

Veja o Portal Gemelares: www.gemelares.com.br

Seria um prazer ter vocês lá!

Beijos da jú!
Unknown disse…
Ola Camila, tudo bem, estou seguindo o teu blog e também estou montando um para meu filho, tem como vc me seguir
http://pedroantoniog.blogspot.com.br
Obrigada Flor!

Postagens mais visitadas deste blog

Oieee!

Por que a culpa é sempre da mãe?