Tô qui-ó!

Hello meninas (e meninos)! Voltei!

Bem, vamos às novidades:
A dupla está dormindo em suas camas, bem bonitos, comportados e cada um com seu bichinho companheiro;
Adeus ao frio e às fraldas \o/
Tirei a fralda noturna do preguiçoso semana passada, depois de duas noites com acidentes e preguiça da mãe de acordar no meio da noite e levar o preguiçoso pra fazer xixi, está dando certo!
Fizemos um ritual:
Nescau, escovar dentes, cama, bichinho, beijinho, bejinho no bichinho e boa noite! Deixo a luz do banheiro deles ligada.
Coloco o despertador pra mais ou menos 2h depois de coloca-los na cama, acordo, vou lá, convido o Antônio pra fazer xixi, ele concorda meio dormindo, vai, faz, volta e boa noite.
Ah, foram-se os Nescaus da madrugada também \o/
Tirando a parte boa, outras continuam igual e outras piores...
Estão muuuito teimosos...
Antônio não quer saber de cortar o cabelo...Já faz 1 semana que to tentando e nada...Amanhã vai ser na marra!
Eles adoram desenhar, escrever as letras, aprenderam as cores em inglês...
Uma coisa bem interessante que percebi é a facilidade que eles tem com o inglês. Aos poucos estou ensinando uma coisinha aqui, outra ali pra eles irem exercitando, mas vou providenciar uma aula bem light ano que vem, aproveitar!

Tão tá! Eras isso! Ando meio desanimada e sem vontade pra escrever, mas prometo me esforçar e vir aqui contar as novidades mais vezes!
Beijos*

Comentários

Roberta "Mimi" disse…
Oi Camila,
que legal que eles estão desfraldados, muito bom!
Quanto as coisas "melhores e piores", eu diria que tudo é fase, não que seja fácil, mas tem coisinhas infantis que passam quando a gente menos espera.
Beijo e bom fim de semana,
Roberta, mãe dos gêmeos Rute e Miguel
Cristina disse…
Oi Camila, olha eu agora que vou começar o desfralde da Alice, já sei que não vai ser muito fácil, mas vamos lá, agora pra dormir é um anjo, primeiro que ela só dorme na caminha dela, antes de dormir um nescau, escovo os dentinhos dela e cama, ela deita agarra sua boneca de pano e manda eu deitar, eu digo, a mamãe já volta e pronto já era, dorme feito um anjinho a noite toda. Bem são fases,né?? O importante é vê-los crescendo sempre saudáveis!! Não desanima e bora escrever pra gente. Beijocasss e uma ótima semana!
Jack disse…
Ola, tudo bem??
eu estava buscando comentarios de maes de gemeos , pois me sinto muito diferente das demais mães, me sinto tao cansada e as vezes percebo a minha volta que o mundo passa de boa e eu to aqui louca.kkk
Mas este fim de semana fiz algo diferente, fui passear com elas.foi tudo de bom,Minhas Marias clara e duda.

Postagens mais visitadas deste blog

Oieee!

Por que a culpa é sempre da mãe?