Viracopos (mamadeiras, xícaras, baldes...)

Alguém pode me desenhar onde está a emoção de virar mamadeira no chão? E qual a sensação de virar um copo d'água no sofá?
Gente, meus filhos AMAM virar tudo em tudo quanto é lugar! Não, quer ver quando a casa está limpa e arrumada! É só a faxineira sair que eles sujam tuuudo! Meu marido briga comigo porque encho o copinho deles até a "boca" com água ou suco, eles dão dois goles e o resto acho que vai pro Santo! O pior é que o Santo não dá conta e fica tudo lá no chão, no sofá, na cama, na escada, no tapete...
E molhar a roupa? Com esse inverno MA-RA que faz por aqui, haja remédio pra tanta gripe! Eles fazem "chuvinha" enchendo a boca de água e cuspindo pro alto, ou sacudindo a mamadeira pra cima.
Isso sem contar os ímãs que eles têm nos pés que atraem para as poças d'água! Já viram? Tem uma poça a uns 3km, eles podem estar a 100km de distância, mas conseguem dar um jeito e molhar os sapatos! É incrível!
É, não adianta, só sendo criança mesmo pra saber os prazeres de uns pinguinhos de água podem proporcionar...

Comentários

Renata disse…
Eu percebi que o mais "bacana" para eles é virar no chão e esfregar com as mãozinhas,...hahahah
Guria,..que coisa isso, né? os meus tbm adoram! As vezes, quando vejo estão com a mamadeira, ou o copo de suco pingando no chão e na roupa,..e depois ficam passando a mão! Sempre tenho que tirar! Mas é uma fase, e passa... É só a gente ir falando, falando,..uma hora eles páram! hahaha Bjos
Michely disse…
Minha nossa... os meus estão começando fazer isso...
Agora eu sei o que me aguarda..rs
Michely

Postagens mais visitadas deste blog

Oieee!

Por que a culpa é sempre da mãe?