Os monstros nos visitam

Aqui em casa temos monstros. De Lobo Mau a Fantasminha camarada, tem de tudo, minha gente.

22hs, o Antônio querendo se esticar na nossa cama e eu corto os embalos dele:

- Tá, vamos filho, pra tua caminha, no teu quartinho com a mana.
- Não mãe, tem monstro lá.

Pausa para pensar no que será dito.

- Então espera aí que a mãe vai lá pedir pro monstro ir pra casa porque tu quer dormir.
- Ahã, tá.

Me fui, encenei uma conversa com o "dito cujo" e voltei.

- Tá filho, ele foi embora.
- Não mãe, tem fantasma.

Suspiro.

- Não tem, amor. A mãe já foi lá, não tem nada.
- Então tu dorme na cama do Antônio e eu durmo com o papai.

Alguém tem o telefone dos Caça Fantasmas aí?

Beijos***

Comentários

Unknown disse…
kkkkkkkkkkkkk Ai Camila, essas crianças inventam cada uma!!!! Morri de rir!!!!

Bjos e um ótimo final de semana pra vocês!
Renata disse…
Hehehe é,... crianças são incríveis mesmo,...mas vai saber o que se passa na cabecinha, né?
Gostei dos argumentos dele,..e também da solução,..heheh Bjso

Postagens mais visitadas deste blog

Oieee!

Por que a culpa é sempre da mãe?