Volte-ei!


Olá people! Voltei!
Mil desculpas pelo sumiço, sabe como é o verão, fim de ano e etc, né?
Pois bem, tenho milhões de novidades pra contar e aos poucos vou colocando o papo em dia!
Saudade de tooodo o mundo!
Bem, to na área e espero a visita de vcs!

*****

As crianças se ligaram que Natal é sinônimo de presente. Certo, esperaram ansiosos a noite de Natal para ganhar presentes trazidos pelo Papai Noel. Ver os olhinhos deles brilhando de alegria abrindo tantos pacotes foi demais!
O amigo secreto foi bem legal também! Eu disse quem eles haviam tirado e eles foram entregar o presente! Uns fofos!

*****

Verão aí, praia aqui e crianças viciadas em areia!
Sim, eles AMAM ir à praia! O Antônio não curte muito o mar, tem medo, mas aos poucos vai pegando confiança e entra. Já a Isabela....É uma sereia! Só quer ficar de molho! Foi a melhor praia até agora! Bem tranquilo de ficar com eles, não precisamos levar tanta tralha e não precisamos ter pressa em voltar!

*****

A dupla está de férias da escolinha. Sim, aqui as férias são em março, que é quando "começa" o verão para os pais trabalhadores! Então vocês estão imaginando o caos que está por aqui, né? Ainda bem que o meu horário e o do meu marido é bem flexível! Ah, e podemos contar com o plantão das vovós! Um dia com cada uma!
Bom, meninas, voltarei em breve com as últimas pérolas dos meus pitocos!
Beijinhos****

Comentários

Unknown disse…
Que foto mais linda! E areia é um prato cheio pra diversão né??? muito legal!

Bjos!!!
Ju Usui disse…
Oi Camila, que bom que vcs voltaram!
Sempre passava por aqui e vc nem tchum pra gente... kkkk

A duplinha está linda!

bjs
Tania disse…
Oi! Sou uma futura mamãe de gêmeas de Porto Alegre. Achei teu blog e tenho que dizer: teus filhos são lindos! Espero que as minhas também gostem de limões, pq haja dinheiro para tanto brinquedo - :D
bjs, Tania

Postagens mais visitadas deste blog

Oieee!

Por que a culpa é sempre da mãe?