quinta-feira, 24 de março de 2011

"têis" aninhos!


Sim, minha dupla completa 3 aninhos sábado! Estou organizando uma festinha simples em casa para os mais-mais. Como não temos muuuitas crianças na família, convidei algumas poucas e aluguei uma cama elástica, pois eles aaamam!
Agora, estou um pouco melancólica, sabe. Ai, qual mãe quando se aproxima o aniver do filho não fica relembrando toooda a gravidez??? O detalhe do barrigão que não me deixava levantar dacama a gente deixa passar, mas a hora que ouvi o primeiro chorinho...Foi incrível!
Sou exagerada, então ano passado no aniver de 2 anos deles eu já estava preocupada com o tema da próxima festinha! Pensei tanto que decidi fazer de nada! Aí minha irmã sugeriu de fazermos um banner com uma fotinho dos dois para enfeitar a mesa principal, topei e ficou lin-do! Vou encher todos os cantos de casa com balões bem coloridos e toalhas azul e rosa. Olha, vocês não sabem como é difícil achar algum tema para casal, hein...As lembrancinhas não me puxei muito, comprei aqueles saquinhos temáticos (com desenho de balões) e vou encher de gostosuras. O convite também não quis invertar algo especial tb, sei lá, acho que falta de tempo mesmo!
Mas sei que nos detalhes vou me apegar e vai sair uma linda festa!
Só, São Pedro, dá uma forcinha aí e segura a chuva pra segunda, vai?!
Buenas, meninas, segunda-feira eu volto com todos os detalhes da comemoração e algumas fotinhos, claro!
Beijinhos e beijocas nos pimpolhos!

6 comentários:

Renata disse...

Oh Camila! Parabéns, então, pelos 3 aninhos! Entendo vc por se sentir assim, lembrando dos tempos de barrigão.... Quando os meus fizeram o primeiro aninho, agora em janeiro, não saíam da minha cabeça as lembranãs... Nossa...

Quanto à festinha, lega ser o tema eles mesmo! Hehehehe Eu tbm prefiro assim,.... festinhas com temas que já estão "batidos" cansam em termos visuais... sempre as mesmas coisas,... Claro que as vezes não temos como fugir disso ne? Ainda mais com eles crecendo.. hehehe

Tenho certeza que será uma festa bem linda! Um super beijo e bons preparativos!

Fernanda disse...

Olá, Camila!!!
...Também sou daqui do Sul, sou de Taquara.
Sempre leio o seu blog, mas nunca comentei.
Também estou com os preparativos para o aniver da Gabriela. (tenho só uma),kkk
O aniver dela cai no dia de páscoa, então vamos comemorar dia 30-04. Ela completará 2 aninhos...
Parabéns pelos seus filhotes. Ser mãe é a melhor coisa do mundooooooo

Parabéns! Que Deus abençoe sempre vocês!
Abraços
Fernanda
http://fernanda-mamaedagabriela.blogspot.com/

Ivana (Coisa de mãe) disse...

Eita, a festinha vai ser boa!!! Parabéns para os filhos lindos!! Depois mostra pra gente!

Bjos!

Juliana Doerner disse...

Que foto linda... São muito lindo seus filhos... Sabado tb fiz festinha da minha enteada, mas na verdade o aniversario dela é amanha, mas fiz antecipado, pois ela não mora comigo.

Beijos..

Uli disse...

Oi amôre, já vi pela foto lá em cima no seu último post que ficou lindíiissima!!! Realmente arranjar temas unixes é um saco. Sofro isso todo ano...
Mil bjs!

Lívia disse...

Oi Camila já li o seu blog a um tempo atrás,mas me perdi porque ainda não sabia seguir direito,agora sou sua seguidora.
Seus filhos são lindos e sua menina tem o jeitinho parecido com a minha,como está agora,pois estou atualizando o meu blog ainda.Quando der faça uma visitinha.Bjs!