Que Fisher Price, que nada!

Já perceberam que os pequenos se divertem mais com qualquer coisa do que aqueles brinquedos cheios de badulaques? Pelo menos os meus!
Desde pequenos queriam porque queriam brincar com as panelas. Até que um dia fiz um armário na cozinha só pra eles. Ali coloquei alguns potes, panelas e utensílios. Foi uma festa!
Vai ano, entra ano e eles ganham milhões de brinquedos com luzinhas, musiquinhas e etc...Mas estão todos lá na casinha e agora mesmo estão se di-ver-tin-do com meia dúzia de limões! Sério!
No aniversário desse ano eu já estou avisando que não quero brinquedos, ou para aqueles que fazem questão, sugiro algum educativo, artesanal ou que incentive a atividade física.
Fica a dica!
Beijinhos***

Comentários

Renata disse…
Oi Camila! Saudades!
Os meus adoram os prendedores de roupa!kkkkk
Bjos
Unknown disse…
Ótima dica mesmo. O que prende os pequenos são os brinquedos educativos, sem muitos apetrechos, muito barulho (esses eles brincam e largam em poucos minutos, o que não ocorre com um brinquedo de madeira, por exemplo.

Bjos!
Uli disse…
Concooordo muito contigo. Tbm quando me perguntam entre roupa e brinquedo o que prefiro, falo logo em roupa e quando só me perguntam o que quero, fico com vergonha de falar roupa pq sei que fica caro dar para os 3, aí eu falo sempre em algum jogo, livro, dvd, algo educativo e que seja apenas 1.
Uli disse…
Este comentário foi removido pelo autor.

Postagens mais visitadas deste blog

Oieee!

Por que a culpa é sempre da mãe?