sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Pense antes de perguntar!

PERGUNTA: Quando um chora o outro chora também?
RESPOSTA (EM DIAS NORMAIS): Nããão, minha senhora. Geralmente eles se revezam.
RESPOSTA (NA TPM): Sim, choram, e além de chorar, fazem cocô, xixi, vomitam e quebram tudo na mesma hora! É incrível! Acho que vou levar os dois no Se vira nos 30, do Faustão!

PERGUNTA: É verdade que um sente a mesma coisa que o outro?
RESPOSTA (EM DIAS NORMAIS): Não, o que acontece que é o outro pode se contagiar com o sentimento do irmão, mas não significa que SINTAM a mesma coisa.
RESPOSTA (NA TPM): Ah sim, com certeza! Tem que ver as caras que eles fazem quando dou uns beliscões!

PERGUNTA: Como tu faz quando os dois querem mamar ao mesmo tempo?
RESPOSTA (EM DIAS NORMAIS): Ah, me especializei em fazer mamadeiras em menos de 1 minuto!
RESPOSTA (NA TPM): Tranco os dois num quarto escuro e saio de casa.

PERGUNTA: E quando estão os dois "premiados"? Quem tu troca primeiro?
RESPOSTA (EM DIAS NORMAIS): Olha, quem estiver mais agitado eu troco primeiro! Nessa hora não tem como manter uma ordem, né?
RESPOSTA (NA TPM): Espero o pai deles chegar e vou ao supermercado.

PERGUNTA: Que legal, um casal! Assim já dá pra fechar a fábrica, né?
RESPOSTA (EM DIAS NORMAIS): Ah, sim, pois é. Crio tudo de uma vez e deu!
RESPOSTA (NA TPM): Que nada! To grávida de mais dois e na próxima virão três, se Deus quiser! E se não vier, vou tentando até conseguir!


Você, que é mãe de gêmeos, quantas vezes já teve que responder essas perguntinhas? E a vontade de dar uma resposta das "boas", hein?
Quando saio com os dois no carrinho de gêmeos é um bombardeio! Li num blog de mamãe dupla por aqui (ai não lembro qual foi, para citar...) que ela e o marido têm vontade de fazer uma camiseta com as respostas para as perguntas dos curiosos (refresquem a minha memória, please!)! E dá vontade mesmo!
Os meus não são univitelinos, o que leva mais tempo para as pessoas perceberem que são gêmeos, então consigo fugir do bombardeio!

Beijinhos e não se esqueçam de fazer cara de Monalisa enquanto respondem ao questionário!

3 comentários:

Renata disse...

Hahahaha é bem isso mesmo! As perguntas sao sempre as mesmas mesmo! Mas faz parte, né? heheh
Beijos

Coisa de Mãe disse...

ahahahahha! Camila, tenho uma irmã gêmea (somos univitelinas) e sei bem o que é!!! Minha mãe ouviu todas essas perguntinhas! E o pior é que quando seus pimpolhos crescerem, vão ouvir mais coisas!!

Perguntavam pra mim e pra minha irmã:
- Vocês já trocaram de namorado? (Aff!)
- Vocês já namoraram gêmeos?
- O que uma sente a outra sente?

Enfim, tem que aguentar né???rsrsrs
Bjos! Adorei o post!
Ivana

Aline e Júlia disse...

huahauhauhauahuahuah deve ser um saco mesmo!
a ideia da camiseta é boa!

huahauhauahuah
bjus