E as fraldas?

Bom, vamos lá! Meus pequenos estão com 2 anos e (pausa para a contagem) 7 meses e, segundo alguns, já deveriam estar sem fraldas. Certo, mas o detalhe é que esses "alguns" não tem GÊMEOS, sacou? Na escolinha eles ficam sem fraldas o dia inteiro e quase nunca fazem as necessidades nas calças. Mas é só descer do carro, em casa, que os acidentes acontecem! E aí, quem me diz que eles estão prontos para darem adeus às fraldas???
Eu sou do time que tudo tem sua hora e cada um tem o seu tempo. Tem a hora de nascer, de sorrir, de engatinhar, andar, falar, enfim, são tantas as etapas que uma hora ou outra eles vão cumprir todas, mas ao seu tempo.
Só que as pessoas não entendem isso. Só porque o filho da fulana (cunhada da irmã da cicrana, vizinha da beltrana) começou a usar o vaso com 1 ano e meio, os seus também TÊM que começar a usar com 1 ano e meio! Não é por aí! Eu sei disso, mas às vezes estressa. E estressou!
Não tenho tempo, nem saco pra ficar lavando pilhas e mais pilhas de calças, calcinhas e cuecas mijadas (e etc).
E mais: por que vou tirar o bico da minha filha se é o tranquilizante dela pra dormir??? E, cá entre nós, é tão bom, né? Eu adorava chupar bico, larguei depois de grande e sou feliz!
Deslculpa o desabafo, meninas. Não estou na TPM, mas talvez esteja precisando de um chocolate!!!
Beijinhos***

Comentários

Carol Passuello disse…
Camila,
Ontem publiquei um post com um título muito parecido com o teu. Se você se inspirou nele, favor dar os créditos a minha postagem.
Abs
Calu disse…
Eu passei por isso.... Meus gêmeos desfraldaram com 2 anos, mas tive muita ajuda da escolinha aonde eles estudavam. A noturna eu tirei com 2a8meses
Vai com calma, tudo a seu tempo.
Bjos
Calu
Camila disse…
Querida Carol, não plagiei o título do seu post, casualmente coincidiu o início. Mas se eu tivesse me inspirado nele, certamente te daria os créditos, assim como já fiz outras vezes quando me inspiro em qualquer coisa.
Mudei o título do meu para não causar nenhum desconforto, e mais, os assuntos são bem diferentes, não achas?
Beijos*
Sarah disse…
Com certeza Camila, cada criança é única e tem seu tempo. E com dois então, trabalho dobrado!! O melhor a fazer é ignorar os pitacos e desfraldar os pequenos quando estiverem prontos - o que só vc saberá quando é.
beijo
Aline e Júlia disse…
camila as pessoas tem manias de se intrometer na vida dou outro para dizer o que vão fazer!!!

manda se lascar memso não deixa interferirem na videa deles. cada crinaça tem sua hora sim!
Dani disse…
Ai tb escuto um monte de pitacos...sacos...nao tenh paciencia...po ninguem sabe como é ter multiplos e a correria q é... alias se alguma pitaqueira se pron tificar adar plantao em casa, ´podem vir aqui ensina-los a usar o pinicooo... Camila obrigada por autorizar a daptação, ficou lindo, amei...bjuuu

Postagens mais visitadas deste blog

Oieee!

Por que a culpa é sempre da mãe?