Ah o horário de verão....



Eu amo o horário de verão! A manhã passa voando e depois da escolinha ainda dá pra curtir um fim de tarde na praia!
Mas agora estou odiando este maldito horário!
Explico:
Antes eu acordava às 8, 9hs. Sem problemas, inverno, verão. Agora eu acordo às 6:30! Sacaram? DESDE DOMINGO ESTOU ACORDANDO ÀS CINCO E MEIA DA MADRUGADA!!!!! Quando finalmente meu corpo se acostumou a levantar cedo, veio este horário maluco e eu estou maluca!
Atééé acordar de verdade vai longe...Não, e a vontade de ficar na cama? É grande...Ainda mais quando o tempo está chuvoso e ainda não clareou. Mas não adianta, o celular desperta e TENHO que me levantar e TENHO que ir trabalhar.
Pior que os pequeninhos antes do horário estavam levantando comigo, bem parceiros (enquanto maridinho roncava por mais algumas horas) e tomavam café comigo. Mas agora estão bem confusos. Dormem tarde e acordam tarde. A velha confusão matinal está de volta!
Mas....Tem o lado bom, óbvio! Pegamos os baixinhos às 17hs na escolinha e vamos pra praia brincar de castelinhos, jogar bola e tomar chimarrão! Ê coisa boa! Parece que o dia não acaba mais! Chegamos em casa, brincamos mais um pouco (a mamãe brinca de lavar roupas, claro) e depois todos pro banho, janta, Bob Esponja, novela e cama!
Pois é, meninas, eu amo e odeio esse horário de verão! Vai entender, né?

Comentários

Sarah disse…
Hahahah, postei sobre isso essa semana!! Eu sempre gostei de horário de verão, mas depois do Bento também fico com raiva de levantar tão cedo!! A vantagem realmente é curtir mais o dia. Aqui não tem praia, então curtimos em casa mesmo...
beijo!
Cris :-) disse…
Aqui tb ainda tá tudo confusinho! Mas depois que a gente se adapta é bom demais ter os dias longos!
E depois acaba :-( ... aí fica tudo confusinho por uns dias de novo!
Gabi disse…
É é, é bem assim, né? Aqui ontem perdi o horário da janta das meninas! Que pecado! Fomos numa festinha de aniversário e qdo eu vi já tinha passado meia hora da jantinha delas, até chegar em casa e tal, foram 45 minutos de atraso, e só em casa que as duas reclamaram de fome! daí foi aquela loucura!
Mas é bom sim esse horário, aproveitar o final de tarde, que delícia!
Beijos
Renata disse…
É verdade, a gente fica bem perdido mesmo! Se bem que aqui em casa até que já estamos mais adaptados. Logo, logo vcs se adaptam também, espero!!!! Ah, essas fotos,.. que delícia morar perto do mar, hein guria? Tudo o que eu queria! hehehehe
Beijão e boa curtição a beira mar!
Aline e Júlia disse…
ah só odeia pq acostumar a acordar mto cedo é dose, e como dia semora mais para acabar a gente acaba trabalhando mais!!!

logo o organismo de adapta oas horarios e voltaos a vida normal.

mas que é bom sair do trabalho com sol ah como é bom né!!!
bjus pra vcs
Cristina disse…
Oi Camila, eu e as crias também ficamos um pouco confusas, mas daqui a pouco nos acostumamos. Vou sempre passar por aqui, dá uma espiadinha lá no meu blog. Beijocas pra ti. Também tenho um Antônio.

Postagens mais visitadas deste blog

Oieee!

Por que a culpa é sempre da mãe?