Orgulhos da mamãe!

Que a Isabela é uma perua em miniatura, isso todos já sabem. Mas agora ela se superou. Em uma das tentativas de tira-la do banho, resolvi dizer que ela tinha que sair pra se arrumar e pintar as unhas. Saiu em menos de 2 segundos e em 5 estava pronta e de cabelos penteados.
Fomos para o quarto e peguei o esmalte kids que a dinda dela mandou. Pintei as unhas (lindas) dela e logo depois ela quis pintar as minhas: "agoia a mamãe, agoia a mamãe". Como ia dizer que não né? Deixei e ela pintou beeeem direitinho, uma fofa! Nisso o Antônio saiu do banho e veio para pintar as unhas também. Expliquei que era coisa de menina e tal, adiantou por um tempo, porque quando saí do quarto ouvi os dois pintando as unhas da Minnie e depois as do Antônio! Certo, todos de unhas feitas.

.....

Agora toda vez que vamos sair os dois vão para o meu banheiro e querem se arrumar. O Antônio passa perfume e arrepia os cabelos com gel, e a Isabela passa batom e prende os cachinhos. Mas não é qualquer batom! Tem que ser o vermelho! Sai que é a Porcina, mas bem faceira e vai mostrar pro papai!

.....

Outro dia estava desenhando com eles e fiz a letra I de Isabela e a letra A de Antônio. Eles ficaram um tempo olhando, pensando, admirando...
Sábado passado fomos jantar fora e para mante-los ocupados deixamos eles brincando com os paliteiros do restaurante. Fizeram quadrados, círculos, triângulos...Até que o Antônio comenta: "Iiiiiiiiiii, mamãe, iiiiiiiiiii", imediatamente olhei e não é que o espertinho fez a letra I com os palitinhos???? Não chorei, mas os meus olhos se encheram de lágrimas tamanho orgulho!

.....

Por hoje é isso, meninas! Estou meio atucanada com o trabalho e o pouco tempo com eles, por isso a demora em novos posts! Mas ó, prometo me organizar e voltar sempre com novidades! Ah, e não esqueci os selinhos que recebi hein?! Estão guardadinhos e daqui a pouco falo sobre eles!!!
Beijinhos****

Comentários

Carol Passuello disse…
Que coisa mais amada esse menino! E a peruazinha também!
Bjs
Beta, a mãe disse…
Delicia ver o desenvolvimento né não? A Bia ainda não peruou ainda não e eu também nem estou dando muita corda pras vontades dela, ela ainda vai ter muito tempo pra ser peruinha. Nossos filhos são nossos orgulhos. Beijos
Unknown disse…
aHH QUE LINDOS cAMILAA...BOA SEMANA P VCS!!
Cris :-) disse…
Que fofos!
Imagino a cena do Antônio de unhas pintadas... ainda tenho isso tudo pela frente!
Bjs
Renata disse…
Ai, que delicia essa curtição né?
Fico só imaginando a cena!
Super beijo para vcs!!
Gabi disse…
Ai como somos bobas, né? Mas é assim mesmo! Nossos filhos, nossos orgulhos!
Um beijão!

Postagens mais visitadas deste blog

Oieee!

Por que a culpa é sempre da mãe?