Milagres acontecem!

Desde que "consumi" (como diz minha mãe) com os berços dos pequenos, o Antônio nunca tinha dormido uma noite inteirinha na cama dele E no quarto dele. Pois bem, aconteceu. Não vou comemorar muito nem gritar porque sabe como é, em time que está ganhando não se mexe. Beeeem baixinho eu vos digo que noite passada ele dormiu A NOITE TODA na cama dele. Comemoração, \o/.
A Isabela já aprendeu que lá é o quarto dela e que a cama ficou maior. Eu sempre converso e incentivo eles a dormirem nas suas camas, digo que é coisa de mocinhos, boto o Mickey, a Minnie, os "coieios", o Txuxucão e até o Sr. Cabeça de Batata pra dormir junto. Às vezes dá certo.
Bem, vamos lá para mais uma tentativa do mocinho dormir no seu cantinho!
Beijinhos***

Comentários

Cris :-) disse…
Que coisa boa! Aqui também é uma aventura,a Lua dorme a noite toda na cama dela já o Matheus... vem pra minha cama durante a noite praticamente todas as noites.
Como tirar essa mania?
Bjs
Gabi disse…
Que beleza!
Menina, quanto ao meu post sobre a gravidez, também passaria por tudo de novo,com certeza! Mas como passei por uma gravidez normal, vi como é beeem mais fácil, como a barriga pesa menos e como a gente se preocupa muito menos!!!!
Um beijão!

Postagens mais visitadas deste blog

Oieee!

Por que a culpa é sempre da mãe?