A mamãe queria uma foto no banquinho, e olha no que deu!


Tenho uma tia que é fotógrafa. Aliás, minha irmã também é e meu pai foi. A dinda do Antônio é especialista em tratamento de imagens, então pra mim, tirar fotos não é nenhum sacrifício. Por elas eu tirava fotos dos pequenos toda semana, mas sabe como é, a dupla voando as tranças no estúdio delas só 2 ou 3 vezes por ano!
Dia desses acordei e me deu uma vontade de levar eles para tirar foto num banquinho de praça que a tia tem lá no estúdio. Imagina que legal uma fotinho dos dois bem comportadinhos naquele banquinho? Certo, imediatamente liguei pra minha comadre e marquei, mas pedi pra ela marcar o quanto antes pra eu não mudar de idéia. Certo. Peguei a dupla na escolinha, fomos em casa, coloquei os trajes e fomos. Chegamos e eles ficaram suuuper a vontade! O que era pra ser uma coisa bem básica, acabou resultando em mais de 100 fotos! Nem preciso dizer que deixei pra Joana escolher as melhores, né...Por mim mandava fazer tooodas!!!! Mas haja parede pra pendurar tantos quadros...
Beijinhos***

Comentários

Uli disse…
aff... quem me dera ter um estúdio assim a minha disposição...acho que eu não sairia de lá! kkkk Mas as fotos ficaram lindas demaaaaisss. muito bom gosto tudo, cenário, roupinhas e eles um charme a parte. Dois modeletes de primeira. Perfeito! Mil bjs!
Gabi disse…
Que lindas que ficaram as fotos!!!!!
Cris :-) disse…
Que legal!
Minha família também é de fotógrafos e eu faço tratamento de imagens, então fotografia aqui em casa também é vício.
Eta vício bom! Muuuuitos registros para matar a saudade no futuro.
Bjs
Unknown disse…
Nossa eu queria um estúdio dessa mesma forma pra mim... eles são muito lindos e fofos.. as fotinhas ficaram lindas!!!

beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Oieee!

Por que a culpa é sempre da mãe?