Bendito o fruto


Na minha família as mulheres prevalecem. Aliás, acredito que no mundo inteiro nós somos a maioria, e mais cedo ou mais tarde as mulheres vão dominar a Terra. Sem ofensas nem feminismos, meninas. Pois bem. Quando pensava em filhos, sempre desejei ter um menino, pra jogar bola, vestir com a camisa do Grêmio, levar ao jogo, ensinar a surfar...
Quando engravidei, não torcia pra sexo nenhum. Sério. Não tinha preferência. Eis que fui presenteada com um casal.
São os primeiros netos dos meus pais e o primeiro neto homem da minha sogra. Sim, imaginem se o Antônio não é o queridinho da vovó?! A minha sogra sempre procura não discriminar, não privilegiar mais um do que o outro, mas não adianta, no fundo eu sei que o Tonho (como ela diz) é o xodó da casa. E não poderia ser diferente. Ele tem cada uma...Ele sozinho já enche qualquer ambiente! Às vezes tenho que baixar um pouco a bola dele...
Bem, mas na minha família, pelo lado da minha mãe, tenho mais primas que primos. E o interessante é que a maioria que tem filho tem um menino! Claro que há as exceções. Mas é tão bom ter uma menina!!! Vestir de rosa, pentear os cabelos, enfeitar, passar batom...Olha, se eu tivesse 1 só com certeza tentaria o "outro" pra saber como é! E se tiver alguém aí curiosa pra saber como é cuidar de um casal, digo-lhe que é A MELHOR COISA DO MUNDO!!!
Beijinhos***

Comentários

Camilitcha, tbm amo ser mãe de casal. E na minha família tbm tem pouquíssimos meninos...te entendo, amiga!
E tem selinho pra vc lá no meu blog.
bjbj
Beta, a mãe disse…
Oi Camila, por enquanto ainda não sei bem como é cuidar de casal porque o Leo ainda é bem pequeninho, mas já da pra perceber como ele é beeem diferente da Bia. E na casa da minha sogra é ela quem manda e desmanda, por enquanto tem o posto de única neta, então já viu né? Um beijo
Renata disse…
Camilinha!!! É muito bom ser mãe de gêmeos e ainda mais de um casal!!!
Obrigada, querida, pela força nesses dias danados que passei! Acabou!!! Estou dando alta amanhã!
Deixei dois selinhos para ti lá no meu blog!!! Pega lá, tá?
Um super beijo!

Postagens mais visitadas deste blog

Oieee!

Por que a culpa é sempre da mãe?