Sr. Cof-cof

Tudo estava indo bem, um calorzinho pra animar a galera, pés no chão de um lado para o outro, looongos banhos de banheira...até aparecer o Bernardo. Explico. O Bernardo é o filho de um casal de amigos que tem 4 anos, uma cara de anjo e é levado que nem sei. Sábado inventamos uma jantinha aqui em casa e o Bernardo era um dos convidados. Tomamos banho, nos arrumamos e os pequenos foram pra janela esperar o amigo (que mais parecia uma celebridade). Finalmente ele chegou! Esses dois estavam tão, mas tão faceiros que, olha, é difícil ver aqueles olhinhos brilhante com outra coisa! Ficamos tranquilos e a turma correndo pra cima e pra baixo, subindo no sofá, pulando, deitando e rolando! Mas tudo isso de pés descalços! Ah, deixei!
Ok, todos apagados em suas camas e boa noite. No outro dia o bicho pegou! O Antônio acordou no cof-cof dele e desde então está de molho e nebulizando 3x ao dia. Só quer colo, Backyardigans e o papai. Ah, detalhe que tive que ir trabalhar hoje cedo, sendo que não dormi a noite toda. Depois da soneca da tarde ele finalmente acordou bem disposto e com fome! A respiração ainda está um pouco ofegante, mas já quis comer bolachinha, então é um ótimo sinal!
Ai, como eu rezei pra que aquele sofrimento todo passasse de uma vez. Só quem tem (ou teve) asma sabe o que é uma crise respiratória, e eu sei. Não desejo nem para o meu pior inimigo.
Bem, mas vamos lá, mais uma sessão de fumacinha...
Ô verão, vem logooo!!!!
Beijinhos***

Comentários

Renata disse…
Oi Camila, puxa vida, sei bem como é. A carolina pegou uma bronquiolite que é de dá peninha mesmo, e o Raul, mesmo estando só com narizinho escorrendo e um pouco de tosse, já me deixa aflita quando vejo.
Postei uma informação sobre um tal de Singulair Baby, medicamento específico para crianças com asma, rinite e cia. Dá uma olhadinha lá,... Vou começar o tratamento essa semana para os dois. Te informa com o pediatra.
Espero que o Sr. cof-cof passe logo!!! Beijão.
Unknown disse…
oiii...

Que ruim que ele ficou assim.. aqui em casa eles nunca adoeceram.. Tento fazer igual minha mãe fez comigo... bjs
Cris :-) disse…
Ai que dó! Boas melhoras para o pequeninho e xô cof cof!
Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Oieee!

Por que a culpa é sempre da mãe?