Meus pequenos agora são grandes!

Meu marido e eu mudamos o nosso ramo de atividade, então enquanto eu aguardo ser chamada em um outro emprego, fico em casa curtindo umas férias, trabalhando. Desde que nos mudamos (em dezembro) nunca tivemos tempo para organizar algumas coisinhas em casa, então agora estamos colocando os pingos nos "is" e alguns quadros nas paredes! Ontem tive a magnífica ideia de desmontar os berços dos pequenos e montar as camas no quartinho deles. Isso seria feito só lá depois do verão, quando eles estivessem maiores, mas não me contive. Já que eles estão dormindo no acampamento no nosso quarto, aproveitamos enquanto temos tempo livre. Passamos a tarde envolvidos até terminar. Ficou lindo! A hora que eles chegaram e viram a transformação ficaram paralisados! Um amor! Aí eu disse que eram as camas deles e que de agora em diante eles já eram mocinhos e iam dormir nas camas, não mais em berços. Se entenderam eu não sei, mas foram correndo deitar nas suas caminhas bem faceiros! Talvez seja um incentivo para eles voltarem para o quarto, hehe! Beijinhos*

Comentários

Unknown disse…
Que ótimo que eles se empolgaram!!! Meus filhos já tem cama no quarto deles e já fico planejando quando eles irão para o quartinho...

Beijos.
Beta, a mãe disse…
Ai que ótimo que eles estão indo pra caminha eu estou protelando a ida da Bia até quando ela aguentar ficar no berço, por enquanto está dando tudo certo! Acho que vou esperar até pelo menos uns 2 anos e meio por aí. Depois ela já vai pra cama grande com grades é essa a minha idéia. Quero manter o período bebezístico até quanto der. Um beijo
Cris :-) disse…
Depois conta como foi... aqui eles dormem em caminhas desde 1 ano e meio.
Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Oieee!

Por que a culpa é sempre da mãe?