Item indispensável na mala para a maternidade

Já comentei aqui no blog sobre o dia do nascimento dos pequenos né, inclusive disse que as malas ficaram do lado da porta. Sim, esquecemos as malas que estavam há meses prontinhas só esperando pelo grande dia! Ok, nasceram, foram para o quarto e sabe qual foi a primeira coisa que eu e toda a torcida do Flamengo reparou? O tamanho das unhas! Meus pequenos eram pequenos, mas as unhas...E agora? Alguém tem tesourinha na bolsa? E alguém lembrou a mãe de primeira viagem de levar cortador de unhas na mala da maternidade? Não! E todos os que chegavam para conhecer a dupla reparavam no detalhe. E a mãe dessas crianças onde está que não corta as unhas desses pobres bebês??? Alô futuras mães de primeira viagem, não esqueçam do kit unhas! Ah, e não esqueçam das malas ao lado da porta!
Beijinhos***

Comentários

Beta, a mãe disse…
Eles nem lixaram as unhas na maternidade? Onde o Leo nasceu, eles lixavam todos os dias. Ele chegou de unhas curtinhas em casa e depois eu comecei a cortar.
Simone Zanata disse…
Oie....obrigada pela dica,vou colocar o meu kit unha na mala pra não esquecer.E tbm vou tentar lembrar da mala, rsrsrs...muito bom.Adoro conhecer experiencias de outras mães de gêmeos,já que estou esperando um casalzinho,tbm.Está sendo tudo novo pra mim,embora já tenho uma menina de oito anos.Quando vc puder faça-me uma visitinha,vou adorar!!! Abraços pra vc..........http://eutenhogemeos.blogspot.com/
Unknown disse…
Amiga eu levei... Lembrei desse detalhe... bjs
Cris :-) disse…
Boa dica!
No meu caso lá no hospital mesmo as enfermeiras cortavam as unhas. Até porque eram dedinhos tão pequeninhos que eu preferia mesmo ter umas aulinhas no início!
Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Oieee!

Por que a culpa é sempre da mãe?