De lua

Meus filhos são de lua. Depois de pegá-los na escolinha no fim da tarde, vamos para casa, tomamos café e por ali ficamos. Quando o tempo está bom vamos dar uma passeada na praia ou na pracinha. Depois, lá pelas seis horas começo o ritual da janta. Elaboro pratos 100% naturais com todo amor e carinho. Fico hooooras cozinhando uma comidinha que qualquer um comeria de olhos fechados. Comida pronta, nos pratos, morna, tudo certo: "Atención, tá na hora de matar a fomeee, tá na mesa pessoaaaal!!!". E vem os dois correndo e se sentam nas cadeiras. Meu marido vem junto pra ajudar. Coloco os pratos e...e...E ELES EMPURRAM TUDO E SAEM CORRENDO!!!! Vocês acreditam nisso??? Fazem cara de nojo pra minha comida feita com todo amor do mundo! No começo eu enlouquecia e saia correndo atrás deles e enfiava goela a baixo, mas agora fico mais tranquila. Procuro variar o cardápio e se eles não querem é porque não estão com fome. Depois, antes de dormir, tomam uma mamadeira e boa noite. Se a minha mãe ler este post...Ela não aceita quando eles não querem comer. Fica horas cozinhando também e quando eles recusam é como se fosse o fim do mundo! Mas fazer o que né? Pelo menos tem alguns dias que eles comem de dar gosto! E não me preocupo muito porque na escolinha eles comem e repetem o prato! Ah e outra: quem não é de lua, né? Beijinhos*

Comentários

Uli disse…
Olá! Nossa eu fico pensando em como será quando eu não colocá-los no cadeirão...hahaha Pq por enquanto eles aqui não tem como correr. Deve ser uma loucura! Mil bjs!
Unknown disse…
Eu fico aqui só aprendendo, pois os meus estão com apenas 6 meses...

No meu blog tem selinho pra vc!!

Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Oieee!

Por que a culpa é sempre da mãe?