Por que eu amo ser mãe de gêmeos?


Recebi meu segundo selinho da Van do Mãe de Gêmeos (obrigada, Van) e devo escrever por que amo ser mãe de gêmeos.
Vamos ao sacrifício!

Eu AMO ser mãe de gêmeos porque era tudo o que eu sempre quis. Meu sonho era ter um lindo casal de gêmeos, assim, criava de uma vez e fechava a fábrica!

Eu AMO ser mãe de gêmeos porque depois de quase enlouquecer numa crise de choro dupla, eu recebo beijos e abraços duplos que fazem esquecer qualquer coisa;

Eu AMO ser mãe de gêmeos porque, depois de acordar de hora em hora pra atender a minha dupla, sou acordada às 7 da manhã por duas carinhas lindas com sorrisos estampados dizendo "bom dia mamãe" e fazem sumir o cansaço e as olheiras em segundos;

Eu AMO ser mãe de gêmeos porque não acreditava que fosse possível amar duas pessoas ao mesmo tempo e de forma igual e não ter preferência por um ou outro;

Enfim, eu AMO SER MÃE DE GÊMEOS PORQUE EU AMO SER MÃE! Se ser mãe é padecer no Paraíso, então eu padeço em dobro!

Comentários

Gabi disse…
Adorei! Também amo amo amo muito ser mãe de gêmeas!!!
Que lindo que ficou seu post com essas declarações de amor!!!
bjbj pra vcs!
mamydegemeos.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

Oieee!

Por que a culpa é sempre da mãe?