Palavrinhas mágicas

Recebi uma boa educação dos meus pais e assim pretendo fazer com a minha duplinha. No meu dia-a-dia é comum dizer por favor, obrigada, desculpa, palavrinhas mágicas (como diz uma música da Xuxa). Pois bem, de uns dias pra cá o Antônio aprendeu a dizer obrigado. Não sei da onde ele tirou. Ontem mesmo ele acordou com a pá virada e estava choramingando querendo uma "nenenha", fui fazer e ele atrás de mim me enchendo, eu doida pra dar um peteleco nele, aí fiz a nenenha e dei pra ele, ele me olhou e disse: muito obigado, mamãe! Vocês acreditam nisso??? Muito obrigado, mamãe!!!! Me derreti toda, né?! Bom, vou usar mais as palavrinhas mágicas com eles em casa para me orgulhar toda vez que eles disserem!

Comentários

Gabi disse…
Que lindo isso, parabéns! Também quero ensinar bem direitinho as palavrinhas mágicas para a duplinha... a Carol já é bem educadinha, ainda bem!
Um beijão!
Rosangela Barros disse…
Oi camila!
Meu nome é Rosangela e descobri seu blog através do baby center no fórum de gemeos. Descobri que estou grávida de gemeos e estou na nona semana de gestação. Vc poderia me enviar seu email para eu tirar algumas duvidas com vc? Tenho me sentido um pouco angustiada, com medo de perder os bebês... nossa passa tnta coisa na cabeça da gente qdo fica sabendo que são gemeos né? HELP!!!
Meu email: vida28-66@hotmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Oieee!

Por que a culpa é sempre da mãe?