Os boletins

Terça-feira fui à escolinha dos meus pequenos para a entrega de boletins. O PRIMEIRO BOLETIM! Que emoção! Como será que eles foram? Participaram de todas as atividades? Será que algum tirou vermelho? Bem, o boletim deles é uma descrição de como eles se saíram nas atividades feitas em aula. Envolve coordenação, comportamento, se sabe usar o banheiro, se come direitinho sem fazer sujeira e se sabe se portar quando saem para a rua. Meu pequenos encheram a mamãe de orgulho: tiraram 10 em todos os quesitos! Junto com o boletim veio os trabalhos que eles fizeram no primeiro trimestre, desenho com lápis, giz de cera e tinta guache. O Antônio se destacou por ser um tagarela, forma frases e comunica-se perfeitamente. A Isabela gosta muito de pintar, principalmente com tinta guache, acho que vai ser uma artista, hehe! Fiz uma pastinha e coloquei os desenhos lá, vou colocando todos até eles irem pra faculdade. Coruja? Que nada, isso vem de berço, meus pais ainda guardam todos os meus trabalhos numa pastinha! De vez em quando vou lá dar uma bizoiada e lembrar de algumas coisas, é tão bom! Quero proporcionar isso aos meus filhos também! Os desenhos não passam de rabiscos, mas vindos da minha dupla são mais que um Picasso!

Comentários

Unknown disse…
Oi! Conheci seu blog atraves do blog da Carol. Lindo seu blog Parabens ! Essa semana fui na avaliacao da minha filha que emocao !!!!!! bjs
Gabi disse…
Aii não vejo a hora de colocar as duas na escolinha... A Carol já vai desde 1 ano e 4 meses, e sempre curti muito. Tenho todos os trabalhos dela guardados, acho o máximo! E as apresentações no colégio?? E choro até em festa junina! Ahahhahahaha...
Camila disse…
Olá! Vim conhecer o seu blog e adorei! Tbem sou mãe dupla! Quer dizer, tripla, tive uma menina e depois vieram 2 meninos gêmeos. Sou mega coruja com essas atividades de escola, guardo tudo, tudo, tudo!!
Bjos,
Camila
www.mamaetaocupada.blogspot.com
Geovana Centeno disse…
oi querida nossa que fofos, lembro quando coloquei o Caio na escolinha, ele tambem é super inteligente, puxou ao pai hihihi...e espero que a Mariana puxe tambem.
Parabens pelos filhotes!
beijos!

Postagens mais visitadas deste blog

Oieee!

Por que a culpa é sempre da mãe?