O reencontro

Segunda-feira peguei a Isabela na escolinha e fui na mãe buscar o Antônio. Chegamos e os dois correram um ao encontro do outro gritando e dando gargalhadas, chegaram bem pertinho e ficaram se olhando, não sabiam se se abraçavam, beijavam, tocavam...Muito lindo! Estavam com saudade! E mamãe também! Fomos pra casinha e a farra foi até tarde. Fiz um acampamento no meu quarto e eles ficaram brincando de pular de cima da cama. Subiam e me perguntavam: Pode puiá mamãe? E eu dizia que sim. Às vezes se davam as mãos e pulavam juntos. E a mamãe de platéia, feliz em ter a minha duplinha em casa e 100%! Agora vocês vão me dar licença porque vou lá afofar meus pitocos mais um pouco! Beijos***

Comentários

Cris :-) disse…
Que delícia! Família reunida não tem preço!
Bjs
Geovana Centeno disse…
oi querida nossa que legal que tu me visitou adoro conhecer outras mamaes e ainda mais gaucha como eu hehehe...
Ja te linkei e to te seguindo...
Adorei o teu cantinho, as historias, linda a tua duplinha, eu tenho um casalzinho tambem, bom tu deve ter visto hehehe, que bom que o Antonio melhorou, esse nosso tempinho ta feio mesmo né, a Mariana e o Caio Henrique tambem se engriparam, a coisa foi feia,tiveram que tomar remedio e tudo, eles tem renite e sinusite como a mãe hehehe...bjs!!!
Volte sempre ao meu cantinho!
Renata disse…
Querida Camila, entrei no teu blog e achei um amor....Me identifiquei muito contigo porque também sou "mãe de dois", um casal de gêmeos.
Os meus bebês estão com 7 meses e se adoram! Algumas vezes levo um para a escolinha e o outro fica em casa (também com minha mãe), por causa de gripe,... quando os dois se encontram é uma sessão de sorrisos e um querendo encostar no outro! Muito lindo mesmo!!!
Bem, estou seguindo teu blog e deixo o meu aqui para conheceres, se tiveres interesse.http://renatacm08.blogspot.com/
Um grande abraço! Renata

Postagens mais visitadas deste blog

Oieee!

Por que a culpa é sempre da mãe?