Dando exemplo


Eu sou fanática por um bom livro, ou uma boa história, gosto de ler. Meu marido não é muito chegado em livros, mas gosta de ler jornais e revistas. Domingo passado, na volta da pracinha só com a Bebela, ele pegou o jornal e foi ler curtindo um solzinho. Eu estava lá dentro de casa e quando cheguei e olhei a cena, não resisti. A Bebela estava sentadinha no sofá do lado dele lendo o jornal igual ao papai! A foto mostra tudo! Temos que dar o exemplo desde cedo não é mesmo?! Beijinhos***

Comentários

Geovana Centeno disse…
Que fofa lendo, a Mariana ainda é pequena mas gosta de comer um livro hehehe, o caio gosta de ler revista em quadrinhos hehehe,é verdade o exemplo começa em casa...bjs!!!
Unknown disse…
Amada muito fofo seus filhotes!! estou te seguindo viu!! rsrs fica na paz!!http://www.blogger.com/home?pli=1
Cris :-) disse…
Com certeza, aliás com exemplo se aprende mais do que com palavras. E hoje ouvi que a grande responsabilidade pelo hábito de leitura é das mães (será?).

Lá no meu blog tem um selinho de mamãe duplex, pode pegar para enfeitar o teu blog!!!

Bjs
Unknown disse…
Ô amore brigada !!!ta me segundo que fofa!! sim, sim, quantos aos conselhos...vou fazer isso mesmo!! é o mlehor por enquanto!!! bjs fc com Deus!
Uli disse…
Q bom ouvir da Cris q o exemplo vem da mãe, pq meu marido não lê nem jornal kkkkk. Já eu tbm amo um bom livro.
Quanto a foto eu sempre digo: Nada como uma câmera sempre a mão. As cenas q a gente pega são realmente incríveis. Linda a foto! Sua filha quando for adulta vai amar ver uma foto dessa. Mil bjs!
Unknown disse…
Concordo com voce, devemos dar bons exemplos.

Postagens mais visitadas deste blog

Oieee!

Por que a culpa é sempre da mãe?