A festa junina


Semana passada meus pequenos foram à sua primeira festa junina! Eu estava mais empolgada do que eles. Uma semana antes, cheia de provas e trabalhos da faculdade, despertei meu lado criativo e comecei a confeccionar as vestimentas dos dois! Comprei retalhos, fitas, botões e me desliguei da Terra. Pronto! Trajes confeccionados! Só faltava o chapéu! Tudo nos trinques e um dia antes o Antônio começa com uma tosse. Não meu filho, nada de ficar doente, amanhã é o grande dia e tu vai estar 100%! No dia da festa levantei cedo, arrumei as vestimentas e mandei os dois pra escolinha. Só não arrumei eles pq a festa era à tarde, aí imagina se desse algum acidente...Combinei com a minha cumadi Joana de ela levar a máquina para tirar uns retratos deste momento histórico! A festa começaria às 15h, 15:50 chegamos lá e já tinha acabado! Fiquei profundamente magoada e frustrada por não ver a minha duplinha correndo pra cima e pra baixo vestidos de caipiras! Fomos até a sala deles e o Antônio tinha piorado da tosse, nem conseguia falar! Eu, frustrada e decepcionada por ter perdido aquele momento, peguei os dois e no caminho a Joana tirou umas fotinhos deles. Fiquei triste o resto do dia. Fui pra casa e cuidei do meu pequeninho. No outro dia, pra minha surpresa, recebo as fotos que a Joana tirou: ficaram LINDAS! Aí mudei a minha lembrança daquele dia! Em resumo, a festa junina dos meus pequenos foi linda! Eles eram os caipiras mais lindos de todo o Universo (nada coruja!)!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oieee!

Por que a culpa é sempre da mãe?