Remember

Ontem dei uma lida em todos os posts do meu blog, desde o início. Foi tão bom...Lembrei de cada acontecido, o momento em que escrevi, as caras e bocas dos pequenos...Passou um filme na minha cabeça. À noite deitei no sofá e fingi estar dormindo, vieram os dois: "mamãe numindu, mamãe numindu", e eu lá, de olho fechado, aí eles chegaram bem pertinho e eu abri os olhos! Me deparei com aquelas duas carinhas risonhas bem pertinho de mim e me deu uma alegria! Lembrei do dia em que os vi pela primeira vez. Às vezes fico pensando como pude ter feito dois filhos tão lindos! Ai, to num momento coruja...Mas, apesar das noites mal dormidas, das teimosias e das birras, os momentos de felicidade compensam e muito!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oieee!

Por que a culpa é sempre da mãe?