São tantas emoções...

Eu sou chorona desde que nasci, puxei ao meu pai. Quando estou na TPM então... Bem, dia desses assisti ao Fantástico e àquela série que conta o dia-a-dia de uma mãe de quadrigêmeos (acho que todo o mundo viu). Antes de começar eu briguei com a dupla porque eles estavam muito barulhentos e eu queria ouvir a matéria, mas foi só começar que me debulhei em lágrimas e fui pra perto deles. Me veio à memória o dia em que eles nasceram. Foi lindo! É lindo! Ver finalmente a carinha deles, ouvir o chorinho, falar com eles cara a cara...Chorei! Tá, e quem não chorou no nascimento do filho, hã? Pois bem, dei um abração neles e me arrependi de ter brigado antes. Ver eles crescendo, aprendendo a "ser gente" é incrível. De lembrar que eram duas coisinhas pequenininhas quando nasceram...E agora estão crescendo, crescendo...É, o tempo passa!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oieee!

Por que a culpa é sempre da mãe?