quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Desespeeeero!

Com essa onda de gripe e o frio que anda por aí, meu maior medo era de que eles ficassem resfriados. Pois bem, quase no final do inverno o Antônio se gripou. Dia desses fui em casa de tarde, assim, do nada, e ele tava ardendo em febre. Parecia que eu sabia que algo estava contecendo...Coisas de mãe. Dei um banho morno nele e umas gotinhas de paracetamol. A febre baixou e eu voltei pra loja. Mas quando retornei a febre estava em 40º! Me desesperei, pois nunca havia visto o meu gato daquele jeito, sem reação, com um olhar tristinho...Chorei implorando a Deus que o sofrimento dele fosse transportado todo pra mim...Mas não adiantou. Arrumei a família toda e fomos ao hospital. Ainda bem que o médico era amigo do meu marido e logo nos atendeu. Diagnóstico: garganta. Fiquei um pouco aliviada e ele, melhor. A Bebela é tão danada que não pegou nada dele, não deu nem 1 espirro! Ainda bem, né, imagina os dois gripados?! A dor de garganta passou e a gripe também, hoje ele tá melhor! Só falta esse frio ir embora de vez!

Nenhum comentário: