Olá pessoas!



Olá pessoas! Desculpem a minha demora em postar algo, mas é que ando sem tempo...Estou engajada em perder algumas coisas (quilos, por exemplo) e tenho deixado o blog um pouco de lado. Bem, meus anjinhos fizeram 1 ano em março, a festinha foi linda, lá em casa e eu e uma das minhas comadres fizemos a decoração. Eles se comportaram muito bem, não dormiram nem ficaram chatos durante a festa, ah, e o mais importante: não ficaram "grudinhos"!!!! Dormiram só à noite, depois que o último convidado foi embora! Ganharam um monte de presentes, alguns ainda estão guardados, uso naqueles momentos "difíceis" onde preciso que eles fiquem quietinhos! De lá pra cá eles vem descobrindo o mundo! Aliás, eles estão explorando o mundo! Se empoleiram em tudo, querem subir o mais alto possível, comem tudo oq veem pela frente, jogam longe algumas coisas...Mas o melhor é que eles começaram a caminhar! De uma hora pra outra eles se soltaram e foram! Foi emocionante! Agora entendo pq as mães são tão choronas! Por hora é isso!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oieee!

Por que a culpa é sempre da mãe?