Carecas e cabeludos

Quando nasceram, meus anjinhos não tinham cabelo, tinham tipo uma penúgem. O Antônio um pouco mais e bem liso, eu fazia um penteado punk nele. A Isabela tinha beeeem pouquinho cabelo, e esse pouquinho caiu todo na franja, meu marido e eu a chamávamos de "pouca telha", tadinha, mas era engraçado. Abreviamos para "pouquinha" e o Antônio era o "muitinho", de muita telha. Os meses se passaram e o cabelo deles foi crescendo, nunca cortei, e hoje os dois estão com um cabelão... O Antônio tá todo cacheado, coisa mais lindinha, parece uma cachopinha! O da Bebela é cacheado também, mas não tanto, depois do banho tento dar uma alisada, puxando, puxando, mas depois que seca ele encaracola...Não adiantou a reza braba que fiz durante a gravidez...Minha princesinha vai ter os cachinhos da família...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oieee!

Por que a culpa é sempre da mãe?