As delícias de cada fase

Quando somos pais/mães, ficamos fascinados com cada descoberta de nossos “pequeninhos”, e parece que a cada nova, queremos mais e mais. Primeiro vem a fase do sorriso. Quando eles começam a rir é maravilhoso! A gente fala com eles e recebe um sorriso de volta! O Antônio é o mestre do sorriso. É só alguém falar macio com ele que ele abre o bocão! Já a Isabela é mais charmosa. Ela primeiro analisa quem fala com ela, fecha os olhinhos e depois larga um sorrisinho. Passada essa fase esperamos que eles dêem gargalhadas. Tem coisa melhor do que gargalhada de neném¿ Às vezes eu quase mato o Antônio de cosquinhas só pra ele gargalhar!!!! A Isabela pra soltar a gargalhada depende do dia. Agora estou esperando eles começarem a engatinhar. Na verdade estou um pouco receosa. Não vai ser nada fácil ter os dois andando pela casa. Aliás, já não está sendo fácil dar banho nem trocar as fraldas deles! Eles se grudam no trocador e querem levantar. Ah, tem a fase dos dentinhos também. Não sei por que as mães dizem que quanto mais tarde eles aparecerem melhor... Bem, a Isabela já está com os dois de baixo apontando! Mas ela é tão sem-vergonha que não deixa eu ver!!!! Só quer saber de colocar tudo na boca e morder! O Antônio hoje eu vi que ta meio inchada a gengiva... Nada nos resta a fazer, só esperar cada fase e curtir, curtir muito cada momento!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oieee!

Por que a culpa é sempre da mãe?