A descoberta

Quando descobri que estava grávida, já estava de 3 meses de gestação e logo na minha primeira ecografia soube que esperava gêmeos. A alegria de ver aqueles dois "serzinhos" dentro da minha barriga foi imensa que acho que até hoje ainda não acredito (embora eles já tenham 2 meses). Tanta coisa se passa na cabeça de uma grávida...Nosso caminho modifica-se tão bruscamente que às vezes chegamos a pensar em coisas abomináveis. Os bebês representam um atalho na minha vida, no meu caminho. Sempre desejei ser mãe, claro que planejava mais pra frente, talvez com uns 25-26 anos, não com 21, mas a hora chegou pra mim, assim como chegará pra todas. Graças a Deus pude contar com o total apoio da minha família e meu namorado (agora marido). A alegria foi geral e servi até de inspiração para algumas primas e amigas com uns anos a mais que eu. Bem, o começo foi assim. Cheio de alegrias e muita expectativa em relação à dupla.
Meu maior medo era de que eles viessem antes do tempo, com 7-8 meses. às vezes ficava no quartinho deles e me batia um medo profundo de que algo de mal pudesse acontecer, sabe, coisas de grávida, hehehehe...A Isabela e o Antônio vieram com 34 semanas, 8 meses e meio, lindos e saudáveis, no dia 26 de março desse ano. Hoje estão enormes e com dois meses. Meus medos continuam, mas as alegrias que eles me dão são muito maiores.

Comentários

Unknown disse…
Que mamãe inspirada. Mas soubeste tranmitir exatamente como nos sentimos. Ah! Os meus sobrinhos-netos são lindos.... Bj

Postagens mais visitadas deste blog

Oieee!

Por que a culpa é sempre da mãe?