Bico e Funchicórea: você ainda vai precisar disso!

Em uma noite desesperadora, eu e meu marido decidimos dar o bico às crianças. Eu não queria que eles chupassem bico, mas aquela noite, onde nada mais os fazia dormir, o bico foi a salvação! Na primeira consulta ao pediatra ele vetou o uso do bico dizendo que ele provoca mais cólica nos bebês porque eles engolem muito ar. Ficamos um tanto desapontados mas seguimos à risca a recomendação. Porém, houve outra noite “daquelas” e recorremos ao bico. É um santo remédio! O Antônio não gosta muito, mas a Isabela é totalmente dependente dele! Certo, cada um com o seu bico, mas faltava algo... As cólicas continuavam, a cada dia mais fortes. O pediatra receitou Luftal 3x ao dia, mas não era suficiente. Eu sabia da existência da Funchicórea, mas achava que eles eram muito pequenos pra esse medicamento. Só que Funchicórea é natural. Compramos um vidrinho e durou uns quatro dias! Na bula eles recomendam dar uma tampa 3x ao dia, mas como acho impossível e demais uma tampa cheia, molho o bico quando eles estão agitados. Olha, se adiantou contra as cólicas eu não sei, mas que é tão milagroso quanto o bico, ah é sim! Portanto, eu recomendo: bico e Funchicórea para uma boa noite de sono!

Comentários

Unknown disse…
realmente funchicorea é o melhor remedio para os ouvidos das mamães...como são lindos os meu subrinhus...mil bjus

Postagens mais visitadas deste blog

Oieee!

Por que a culpa é sempre da mãe?